InícioItamaraju: Governo municipal realiza carreata com candidatos aliados

Itamaraju: Governo municipal realiza carreata com candidatos aliados

O prefeito de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira”, promoveu no início da noite desta sexta-feira (12), uma carreata pelas principais ruas e avenidas do centro e dos bairros da cidade e terminou com uma concentração política para impulsionar os seus candidatos, a deputado estadual Robério Oliveira e deputado federal Paulo Magalhães.

card4

A carreata partiu da BR-101, no bairro Alvorada, ao lado da FACISA, por volta das 17 horas, os correligionários e apoiadores dos candidatos começaram a se concentrar no local por volta das 15 horas.

O candidato a deputado estadual Robério Oliveira foi conduzido na carroceria de uma caminhonete ao lado do prefeito Pedro da Campineira e do presidente da Câmara Municipal, vereador Rubens do Hospital, seus principais apoiadores no município.

card1

A carreata seguiu do ponto de partida passando pelo bairro Santo Antônio do Monte, avenidas ACM e Brasil, depois pelos bairros Baixa Fria, Várzea Alegre, Bairro Liberdade, Fátima e terminou na Praça Castelo Branco, onde houve uma concentração dos eleitores. “Quero agradecer a esta demonstração de carinho por mim e por minha candidatura. Vou me empenhar ao máximo e trabalhar por esse povo, priorizando as suas reais necessidades. Já disse e vou repetir, Itamaraju vai ter um gabinete na Assembleia Legislativa do Estado, o meu gabinete vai ser o gabinete do povo de Itamaraju”, disse o ex-prefeito de Eunápolis por dois mandatos, Robério Oliveira.

O prefeito Pedro da Campineira enalteceu a história política de Robério Oliveira e pediu ao povo itamarajuense que votem com ele para deputado estadual.

card2

“Foi Paulo Magalhães que nos ajudou a criar mudanças nos bairros Jaqueira, Primavera, Liberdade e Canaã, dentre tantas outras obras que nos dispensou por meio das suas emendas parlamentares”, concluiu Pedro.

Robério Oliveira nos permitirá transformar o município em um pólo econômico com muita geração de emprego e renda, disse o gestor.

Por | Nilson Chaves

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você