InícioItamaraju: Grande inauguração de loja masculina “Vivera Homem”

Itamaraju: Grande inauguração de loja masculina “Vivera Homem”

A primeira e tão aguardada loja masculina, a “Vivera Homem” foi inaugurada na noite da última quinta-feira (11), durante um coquetel para convidados. A festa, que teve muito requinte e glamour, abrilhantou ainda mais as opções de artigos masculinos, que agora conta roupas e acessórios com opções de renomadas marcas diferenciadas.

Durante o coquetel de inauguração, a proprietária da Vivera Boutique, a Sr.ª Vilma ressaltou a importância deste momento, pois em comemoração aos 30 anos de loja, deu seguimento em uma nova loja dedicada somente para o sexo masculino.

“É com muita alegria que estamos reunidos nesta noite mágica para transformar o tão esperado sonho em realidade. Atendendo a um desejo de nossos clientes, estamos aqui, após um período de muito trabalho, inaugurando a expansão da Vivera Boutique, a (Vivera Homem)”. Destaca.

http://youtu.be/mOGLce76kis

Em um espaço que dispõe de um designer inovador e muito atraente, a “Vivera Homem” promete oferecer novidades constantemente, atualizadas com as tendências e coleções para cada tipo de homem.

Vilma ainda aproveitou o momento para agradecer à presença de seus clientes na inauguração e estender o convite para a população que venham conhecer o novo espaço.

A loja fica localizada na Avenida Brasil, número 964, no centro de Itamaraju (em frente à Bronzon).

[scrollGallery id=132 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você