Início Grande reinauguração da loja “Moto Fácil”, antiga Marva Motos

[Itamaraju] Grande reinauguração da loja “Moto Fácil”, antiga Marva Motos

Foi reinaugurada nesta terça-feira (19), a mais completa loja de vendas de motocicletas, peças e acessórios, de Itamaraju. A “Moto Fácil”, antiga Marva Motos fica localizada na Avenida ACM, número 463, no Centro da cidade, (ao lado do laboratório Santa Maria).

A equipe Moto Fácil abriu às portas da loja as 16h, oferecendo aos amigos e clientes um delicioso Coffee Break com a exposição dos principais modelos de motocicletas e lançamentos.

Itamaraju - in - marva- 2016.04.19.1

O grande diferencial é que a Moto Fácil agora dispõe de técnicos especializados para realizar troca de peças e revisão periódica de motos com preços arrasadores.

Em entrevista, o empresário Rafael ainda enfatizou que a Moto Fácil será de grande destaque no município e região, pelas novidades e pelos serviços de qualidade que serão prestados a população, bem como na revenda de peças, acessórios diferenciados e o suporte mecânico.

Itamaraju - in - marva- 2016.04.19.2

“Não deixe de conferir de perto a loja que já virou mania no primeiro dia de reinauguração. Faça-nos uma visita e conheça os nossos planos de vendas. Trabalhamos com aprovação de crédito imediato em até 36 vezes, sem entrada” Explicou o vendedor Elder Santos.

Itamaraju - in - marva- 2016.04.19.3

Para maiores informações contate-nos através dos Telefones (73) 3294-0031 ou 99966-0736 nestes telefones atendemos por whatsaap. Faça-nos uma visita.

Você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’62’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Mais para você