ITAMARAJU | Grave acidente com coletivo e carro de passeio na ladeira do Canequinho

Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da noite deste sábado (13), na Avenida Brasil, ao final da ladeira do Canequinho, em Itamaraju.

A colisão ocorreu próximo a um cruzamento que dá acesso a Câmara Municipal de vereadores e de acordo com informações foi entre um transporte coletivo da Viação Itamaraju e um veículo de passeio modelo Corsa, de cor prata, de placa policial JOV-6689, licenciada em Itamaraju.

Com o forte impacto o motorista do veículo de passeio identificado como Valmir Francisco da Silva Filho ficou gravemente ferido e permaneceu desacordado até a chegada do socorro. Uma Unidade do SAMU 192 esteve no local fazendo o resgate e encaminhando a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju.

Uma Guarnição da PM permaneceu no local registrando o caso. E realizando os procedimentos legais para a retirada dos veículos da via. 

As causas do acidente serão investigadas pela polícia. A princípio testemunhas relataram a polícia que o coletivo descia a ladeira do canequinho, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio que subia pela contra-mão.  O motorista do ônibus ainda tentou desviar, mais foi inevitável.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!