InícioItamaraju: Grave acidente tira vida de motociclista na BR-101

Itamaraju: Grave acidente tira vida de motociclista na BR-101

Na noite deste sábado (30), por volta das 20:30 hs, um grave acidente automobilístico tirou a vida de um motociclista na BR-101, próximo ao Bairro Corujão, em Itamaraju.

O acidente aconteceu em frente ao Posto de combustível do Corujão situada no KM 814, onde o motociclista Edilson Moreira (47 anos), que estava em uma motocicleta de placa policial JSQ-0422, licenciada em Itamaraju, tentava acesso a rodovia quando foi atingido por um veículo VW Gol de cor Cinza escuro, com placa policial JRK-3009, licenciado em Itabela.

Segundo transeuntes o Edilson, atravessava a pista quando colidiu frontalmente com o Gol, com ele esta um carona que foi atendido minutos após o acidente, onde uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), passava pelo local após vir de outro acidente na mesma BR-101, à pouco menos de 5 KM.

Os socorristas de imediato tentaram diversos procedimentos de reanimação em Edilson, mas sem sucesso, pois o mesmo já não apresentava sinais vitais.

Vindo então a efetuar processos no carona que foi identificado como sendo Gilberg R. Santos 47 anos, que foi socorrido e caminhado para o HMI, com estado de inconsciência e apresentava ainda leves escoriações e um corte próximo de sua partes íntimas. O motorista do veiculo nada sofreu a além do susto e receio por ter se envolvido em um acidente com vítima fatal.

O patrulheiro Sobral da Policia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local, garantido segurança e controlando o fluxo da via, evitando que novos acidentes viessem ocorrer.

Para efetuar o levantamento cadavérico, estiveram no local o Policial Civil Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que encaminharam o corpo para o IML, a motocicleta foi levada para a garagem da empresa Ita Serviços de Reboque.

Um fato curioso é que Gilberg havia procurado horas antes o HMI, juntamente com o seu amigo para tentar efetuar a sutura de um dedo que sofrera em outro,acidente. 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você