InícioItamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Itamaraju: Grupo armado invade fazenda e faz terror a moradores

Durante a noite da última segunda-feira (20), por volta das 18 hs um grupo armado conseguiu disseminar terror a moradores de uma Fazenda no interior do município de Itamaraju. Após um homem solicitar ajuda.

delegacia

A ação criminosa aconteceu na fazenda Vale Verde e segundo o proprietário da fazenda que preferiu não ter seu o nome divulgado, um homem pediu ajuda, onde dizia que seu veículo havia quebrado a poucos metros da propriedade, ao abrir a porta, se tornou vítima de homens fortemente armados, que a todo tempo informavam ser profissionais e que não faria mal a ninguém, mas que não tentasse nenhuma ação.

O grupo fizeram reféns à família do proprietário e do vaqueiro da fazenda.  Os bandidos levaram da propriedade um trator completo (com lâmina, grade para arar terra), além de um veículo Fiat Uno de cor branca, com placa policial JSN-0674, licenciado em Itamaraju, um condicionar de ar, celas para animais, óleo diesel, roçadeiras, bombas para lavagem de veículos, motosserra e vários pertences pessoais da família e uma pequena quantia de dinheiro não revelada.

O proprietário procurou durante a manhã desta terça-feira (21), as autoridades policiais informando sobre o assalto. Disse ainda que o criminoso que lhe pediu ajuda possui estatura mediana, pele clara e foi possível ver junto com ele 3 homens, mas os bandidos informavam que era um bando com 10 integrantes.

Os bandidos ainda lhe informou que abandonariam o veículo, mas até o momento nenhuma informação sobre os criminosos foi encontrada.

A vítima prestou depoimento para delegado Gean do Nascimento que abrir inquérito para identificar os criminosos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Mais para você