ITAMARAJU | Grupo de “Bad boys” espanca condutor de motoneta

Um novo caso de violência foi registrado na manhã deste domingo (30), onde um grupo de jovens agrediu o condutor de uma motoneta 50cc, no bairro BNH em Itamaraju.

Relatos de um internauta que enviou as imagens dão conta que ocupantes de um veículo utilitário FIAT Strada de cor branca e que realizavam manobras de risco, abordaram o condutor da motoneta e deferiram diversos chutes e murros contra a vítima.

No veículo utilitário estavam 06 jovens, um deles desceu do veículo e agrediu a vítima chegando a rumar sua cabeça contra o portão de um imóvel, a poucos metros do colégio municipal Reitor Edgar Santos.

O internauta revelou ainda que os jovens apresentavam sinais de embriaguez, onde as agressões somente cessaram, quando uma garota que estava no interior do veículo gritou “você matou o homem, vamos embora”.

A vítima com profundos cortes na cabeça ficou no local caído de forma inconsciente.

Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que estiveram no local realizando os primeiros socorros a vítima. Posteriormente lhe encaminhando para a unidade hospitalar municipal.

As autoridades policiais deverão ser notificadas sobre o crime, onde tentarão identificar os autores. Populares chegaram a anotar a placa do veículo.

Esse é o segundo caso de agressões a pessoas em via publica em menos de 24 horas. A polícia deverá investigar se os casos possuem ligações.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!