ITAMARAJU | Grupo de jovens fazem manifestação em ruas da cidade

Um grupo formado por jovens estudantes manifestaram em poder de cartazes e instrumentos, buscando a atenção da comunidade sobre o caso de uma criança de 07 anos que sofre com problemas de saúde, em Itamaraju. O movimento ocorreu no centro da cidade na manhã deste sábado (02).

O menor que será inserido numa série de cirurgias na capital do estado, em um hospital especializado. Nas redes sociais grupos acusam a administração municipal de não auxiliar no transporte do paciente.

Os jovens manifestantes cobraram essas melhorias no campo da saúde, através de uma encenação teatral, retratando sobre o quadro da saúde, posicionado em ruas movimentadas do centro.

A redação do jornal em contato por telefone com a secretaria de saúde, foi informada que nos últimos dias, 10 bolsas de colostomia que compõe parte do tratamento, foram entregues aos familiares do paciente.

Afirmaram ainda que estão buscando realizar a marcação das cirurgias necessárias. Onde será disponibilizado um veículo da saúde para acompanhar a transferência. Também afirmaram que vão intensificar as visitas ao garoto nos próximos dias, dando todo o suporte possível. E que este ano o garoto esteve na capital realizando cirurgia com apoio da secretaria de saúde.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!