InícioITAMARAJU | Grupo de mototaxistas criam aplicativo

ITAMARAJU | Grupo de mototaxistas criam aplicativo

Com a finalidade de oferecer aos clientes uma forma moderna para prestar o serviço de transporte de passageiros, além de aderir aos tempos digitais, a Associação dos Mototaxista de Itamaraju, implantará nos próximos dias o aplicativo da instituição.

A medida também visa combater os clandestinos e oferecerá ao cliente um controle melhor sobre percurso de sua viagem, tempo de espera, melhor qualidade, curto do serviço prestado.

Acionados pelo celular, através do “MOTOTEX Aplicativo”, a opção estará disponível nas plataformas Android e IOS (Apple), onde os mototaxistas serão cadastrados na sede da associação e rotas serão planejadas para criar corredores com melhores custos aos clientes.

O presidente Tiago Marques falou sobre os avanços e a plataforma como será planejada, mas também sobre a parceria com a empresa que irá operar o sistema.

“Nosso aplicativo trará facilidade e agilidade aos clientes, permitindo os associados dispor da tecnologia para potencializar os ganhos”, relatou Tiago Marques presidente dos mototaxistas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos durante sessão convocada por deputados do PT na Câmara

Um homem usando uma camisa do Hamas foi flagrado, nesta quarta-feira (24), andando pela...

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Mais para você