InícioItamaraju: Grupo de Ronaldo Carletto participa de reunião no bairro Novo Prado

Itamaraju: Grupo de Ronaldo Carletto participa de reunião no bairro Novo Prado

Pouco mais de trezentas pessoas estiveram participando de uma reunião política em apoio ao candidato a Deputado Estadual Robinho, na noite desta quarta-feira (20), em Itamaraju.

itamaraju - in - politica - 2014-08-20-1

O ato ocorreu no Bairro Novo Prado e contou com a participação de autoridades públicas e políticas do município e região. A exemplo da matriarca da família Carletto, Marizette uma das personalidades políticas do município, outras diversas liderança, além do diretor do Ciretran Jorge Kalid Filho, Sargento Gaso, Cacau de Pedra azul entre outros.

itamaraju - in - politica - 2014-08-20-2

Em discurso a empresária Marizette Carletto, lembrou-se de sua aliança mal sucedida com atual administração municipal, pontuando o seu equivoco em acreditar nas ações descumpridas pela gestão, com o povo desta comunidade.

No entanto acredita que esse povo merece o melhor, mas é através dos erros que nos tornamos mais forte e acertaremos em melhores dias, concluiu a empresaria.

itamaraju - in - polia - 2014-08-20-3

O candidato tem em seu histórico a gestão municipal do município de Nova Viçosa, carregando em seu discurso o compromisso com a Bahia, mas tendo uma maior atenção para Itamaraju, município com grandioso potencial de crescimentos. No entanto esquecido pelas últimas administrações. Sob os agradecimentos aos presentes o candidato ainda realizou o convite para inauguração do comitê central do Deputado Estadual Ronaldo Carletto pré-candidato ao cargo legislativo Federal. Que ocorrerá nesta quinta-feira (21).

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Desembargadores da Lava Jato pedem ao STF que revogue decisão do CNJ que os afastou das funções

Foto: Antonio Augusto/ TSE Plenário do Supremo Tribunal Federal 19 de abril de 2024...

Saiba quem é a mulher revoltada que invadiu bar e jogou fezes no chão

O ataque de fúria que levou uma mulher a despejar um saco cheio de...

Anvisa aprova resolução para proibir venda de cigarros eletrônicos no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) formou maioria para aprovar uma resolução que...

Mais para você