InícioItamaraju: Grupo do NASF realiza palestra de conscientização no CCI

Itamaraju: Grupo do NASF realiza palestra de conscientização no CCI

O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde Familiar) realizou na tarde dessa terça-feira (03) no Centro de Convivência do Idoso – CCI um evento voltado para conscientizar a população Itamarajuense em especial a classe dos idosos, também as pessoas de todas as idades em geral sobre os riscos diários da saúde.

Itamaraju - in - nasf - 2013-1202103-2

A idealizadora desse evento Clissiane de Oliveira – ‘Assistente Social’ com apoio de todas as assistentes sócias do NASF explicou que esteve durante a tarde de ontem colocando em prática o projeto que ela fez com a base dos Agentes Comunitários de Saúde do Fátima I II III e Marotinho.

Durante o evento houve palestras com fisioterapeutas, enfermeiras e dentistas que gerou o brilhantismo do evento. De acordo com ela aconteceu além das palestras vários exames pressão, teste de glicemia e vacinação.

Itamaraju - in - nasf - 2013-1202103-1

Também esteve presente o Fisioterapeuta – Juliana, a Enfermeira – Helita do Fátima III explanaram sobre a diabetes e hipertensão explicando sobre os cuidados para evitar, e uma dentista que falou da saúde bucal e toda sua importância de uma boa escovação.

Por | Carlos Figueredo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você