InícioITAMARAJU | Grupos políticos realizam união e direcionam apoio

ITAMARAJU | Grupos políticos realizam união e direcionam apoio

Aproximando-se a reta final para a realização das Convenções Partidárias, alianças, apoio e uniões são firmados, moldando o futuro da campanha eleitoral. A exemplo desta realidade está o grupo intitulado “Amigos de Itamaraju”, que recentemente recebeu reforço com apoio de pré-candidatos ao cargo executivo, reunido assim partidos e antigos amigos.

Itamaraju - in - aciasss3
No período noturno desta quarta-feira (28/07), uma reunião diminuiu a distância e unificou a ideologia dos pré-candidatos Dr Marcelo Angênica, Téa Produções e Armando Azevedo, que decidiram, juntamente com os partidos PSDB, PRTB, Solidariedade, DEM, PSDC, PEN, PROS e PPS, aliarem-se na busca por avanços na política e, assim, utilizar de novos métodos para levar à comunidade progresso e dignidade.
O calor e a animação dos grupos demonstrava seu carinho pelo pré-candidato Marcelo Angênica, que em discurso abordou a necessidade de transportar à comunidade projetos e planos, de ouvir seus anseios, ao contrário de políticos que semeiam calunias, difamações e ataques a pessoas que buscam trazer mudanças, a fim de reviver em nossa cidade um avanço econômico somente vivido há 40 anos, com Almir Nobre.

Itamaraju - in - aciasss


Essa aliança planta sementes para renovar e escrever uma história similar à de 40 anos atrás. Téa agradeceu o abraço do grupo, falando em nome dos partidos e pré-candidatos que acreditam na transformação desta cidade. Disse ainda que, ao lado de amigos, lutará para aproximar o povo do progresso e da renovação, sempre em respeito às famílias.
O professor Armando Azevedo, que sempre fala da educação como a transformação de um povo, desta vez utilizou suas palavras para dedicar carinho aos amigos e assim trilhar uma jornada ao lado deste projeto novo para Itamaraju.
Mas o calor do espaço ficou pequeno para as palavras que incendiaram as redes sociais. Frases simples em apoio ao Doutor, aplausos e textos confiantes demonstravam o carinho a ele.

Itamaraju - in - aciasss2

Os principais comentários e assuntos das redes sociais digitais e nas ruas foram de apoio aos grupos e de especulação sobre novas possíveis alianças.
O encontro para a convenção, data que serão chancelados os candidatos pelo grupo está marcado para o próximo dia 4 de agosto (quinta-feira), no centro dos idosos.

Com informações da ASCOM


[AFG_gallery id=’86’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você