Moto Facil

[Itamaraju] Homem agredido não resiste e morre em unidade hospitalar

Morreu no início da manhã desta segunda-feira (29) o morador de rua espancado no ginásio de esporte. A agressão aconteceu durante a noite deste domingo (28), no local escuro pertencente à área do ginásio.

Itamaraju - in -agressao- 2016.02.28.2

A vítima identificada como Denilson Rodrigues Viana, foi encontrado com vários ferimentos na região da cabeça. Onde foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhado para o hospital municipal, mas devidos à gravidade das lesões não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Itamaraju - capa - preso-2013-1205l

De acordo com a Polícia Militar, o homem conhecido como “Som”, possuía varias passagens por desordem e desacato a autoridade. Além de ser usuário de substâncias entorpecentes.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde será liberado aos familiares.

4 thoughts on “[Itamaraju] Homem agredido não resiste e morre em unidade hospitalar

  1. Eu conhecia ele com o apelido de Deno e não de som, era um ex atleta da seleção de futsal de Itamaraju um excelente pedreiro e o mesmo já foi campeão dos jogos aberrtos do interior representando Itamaraju a muitos anos atrás.
    ele estava morando na rua mas o mesmo tinha família, por sinal uma família muito respeitada na nossa sociedade
    Ele passou a morar na rua devido ao vício, vamos orar em favor da família dele.

  2. Eu também o conhecia e cheguei a jogar com ele, É realmente lamentável, Estarei Orando pela Família ! Descanse em Paz Deno,e que vc tenha tido tempo pra falar com Deus ! A Família, meus sinceros sentimentos e que Deus esteja confortando todos que setem essa perda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *