InícioItamaraju: Homem alvejado com tiro na cabeça morre em Hospital

Itamaraju: Homem alvejado com tiro na cabeça morre em Hospital

Horas após o registro de uma tentativa de homicídio, nossa equipe recebe confirmação que Uelton Fernandes Laje (23 anos), havia se tornado uma vítima fatal da violência urbana. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04), por volta das 05hs o mesmo recebeu uma ligação. Onde informou para uma pessoa de sua família que iria sair para buscar uma planta medicinal (boldo).

Após alguns instantes o mesmo foi recebido por dois homens, que lhe efetuou três disparos, que lhe atingiram cabeça, lado direito proximo do peito e canela direita (osso Perônio), o tiro da cabeça lhe transfixou, tendo muita perca da massa encefálica.

Unidades da 43ª CIPM e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitadas por moradores e familiares da vítima. Que efetuaram os primeiros atendimentos, ainda no local. Sendo necessário o encaminhamento de Uelton para o HMI.

Horas após sua entrada na unidade hospitalar, Uelton não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte de Uelton, onde foram e encaminhado para o local o investigador Felipe Mendes que também é chefe do (SI), juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram perfurações no corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se rixa pessoal ou envolvimento com o crime organizado.

Matéria Relacionada:

Homem sofre tentativa de homícidio

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Doente, ex-assessor de Bolsonaro apela: “Vão me deixar morrer aqui?”

Ex-assessor e espécie de “faz-tudo” da família Bolsonaro, Waldir Ferraz, conhecido como “Jacaré”, foi...

Moraes tomou mais de 8.000 decisões sobre 8 de Janeiro

Balanço elaborado pelo gabinete do ministro detalha ações dos 7 anos de sua atuação...

Mais para você