InícioITAMARAJU | Homem ameaça pular de torre no centro da cidade

ITAMARAJU | Homem ameaça pular de torre no centro da cidade

Um homem ainda não identificado está ameaçando se jogar de uma torre de aproximadamente 50 metros de altura, localizada em um terreno no cento de Itamaraju na tarde deste domingo (30).

De acordo com informações o mesmo  subiu  na torre  e ameaça cometer suicídio. Uma equipe do SAMU 192 e Guarnição da Polícia Militar da 43 CIPM estão no local  juntamente com um pastor de uma igreja evangélica tentando fazer a negociações que já dura cerca de 2 horas.

Até o momento o homem tem resistido em descer e os trabalhos seguem na tentativa de evitar uma tragédia. O rapaz aparenta estar muito triste e aflito após o término de um relacionamento. A genitora e uma psicologa do município estão conversando com ele.  

O mês de setembro chega ao fim, e durante todo esse período foi realizada uma campanha brasileira  “Setembro Amarelo”, na prevenção ao suicídio em todo o país com o objetivo de conscientizar a população sobre os casos de depressão que levam ao suicídio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você