Itamaraju: Homem vai preso pela PM após arremessar pedra pela segunda vez no Fórum

Pela segunda vez o prédio do Fórum do município de Itamaraju foi atingido por uma pedra. Desta vez em uma rápida ação a polícia militar prendeu o autor que tentou evadir do local.

homempedra1Molde interno

A primeira pedra teria sido arremessada no último sábado (26) e teria destruído uma porta de vidro que dá acesso à entrada da entidade e danificado um móvel. Já nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (28), o acusado retornou ao prédio e arremessou um tijolo contra uma porta improvisada de compensado.

De acordo com a polícia, o barulho foi notado por um policial de plantão que estaria fazendo a segurança do local. De imediato o PM abriu a porta e conseguiu localizar o autor que saiu em disparada em direção a lateral do prédio na Rua Dom Pedro II.

O auxiliar de serviços gerais, identificado por João Carlos Rodrigues Viana (35 anos), foi preso em flagrante e encaminhado para a Depol onde permanece preso.

homempedra2Molde interno

Na delegacia de polícia João não quis falar com a imprensa local e alegou para as autoridades policiais que arremessou essas duas pedras no Fórum, pois possui processos na justiça que estão em tramitações lentas, explica.

João permanece detido à disposição da justiça e poderá responder por crime contra o patrimônio público.

Deixe seu comentário