InícioITAMARAJU | Homem baleado no Bairro Cristo Redentor é socorrido para o...

ITAMARAJU | Homem baleado no Bairro Cristo Redentor é socorrido para o HMI

Um homem identificado por   Valter José dos Santos Júnior (24 anos), foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Bairro Cristo Redentor no início da tarde desta sexta-feira (01), em Itamaraju.

A tentativa de homicídio foi registrada na rua Buerarema e de acordo com informações a vítima teria caído na calçada de uma residência com ferimentos na região do tórax.

Ao notarem a vítima caída e pedindo por socorro populares notificaram a PM (Polícia Militar) e uma Unidade do SAMU 192 que esteve na localidade fazendo o resgate. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e logo em seguida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju.

O estado de saúde do mesmo ainda não foi divulgado. A polícia permanece realizando rondas pelo bairro na tentativa de localizar e prender o autor.

Assustados com a onda de violência, prevalece a lei do silêncio na comunidade. A Policia segue investigando a motivação do crime.

A exatos 17 dias atrás (em 15 de Janeiro) um assassinato ocorreu nesta mesma rua. O jovem Julivan da Silva Pereira (25 anos), conhecido popularmente por Vanzinho teve sua vida ceifada em plena luz do dia.

Matéria relacionada – ITAMARAJU | Jovem é perseguido e morto dentro de casa no bairro Cristo Redentor

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você