Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Homem é agredido a golpes de facão por desafeto

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Beira Rio em Itamaraju, durante a noite desta terça-feira (14).  O crime aconteceu por volta das 20:30 hs, e a vítima  foi socorrida por populares em estado grave para o HMI.

 Itamaraju - in - tentativa - 2014-0114-2

Ronivon Soares de Jesus (20 anos), popularmente conhecido por Roni, foi atingido por diversos golpes de facão (arma branca), e sofreu grandes mutilações pelo corpo.

veja-mais-foto

De acordo com informações de populares, Roni era acusado de possuir um relacionamento amoroso com uma mulher recém-parada, onde o ex-marido e principal suspeito havia lhe ameaçado se acaso continuasse com o namoro.

Inconformados com o trágico, os familiares da vítima informaram ainda que o autor teria armado um audacioso plano para que a vitima ficasse na residência sozinho, para realizar seu intento. Alguns instantes após a desocupação dos familiares a vitima foi surpreendido pelo seu desafeto enquanto assistia televisão e levou diversos golpes na cabeça, no rosto, pescoço e ombro.

O mesmo foi encaminhado as pressas para o HMI, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido por uma unidade do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) para o HMTX.

Itamaraju - in - tentativa - 2014-0114-3

Policiais da Militares da 43ª CIPM e o PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), realizando rondas no local na tentativa de realizar a prisão do autor, mas não obtiveram êxito.

A polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar e encaminhar as evidências para a justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!