Itamaraju: Motociclista é morto com tiro na cabeça

Mais um crime violento foi registrado nos primeiros minutos da tarde desta segunda-feira (31), véspera de ano novo, onde um jovem foi alvejado e morto com disparos de arma de fogo no bairro de Fátima, em Itamaraju.

 Itamaraju morte -1

A vítima foi identificado como sendo Gledmar Nascimento (35 anos) vulgo “Esquerdinha”.  O homem foi assassinado com vários disparos que lhe atingiram a região frontal da cabeça e no braço, onde estava sobre uma motocicleta na Rua Eurico Gaspar Dutra, quando o seu executor aproximou-se e efetuou os disparos.  O jovem estava utilizando uma motocicleta de cor azul com placa policial GYT-5707, licenciada em Teofilo Otoni – MG. Em um de seus bolsos foi encontrado um dolar de maconha.

 veja-mais-foto

A central da 43ª CIPM foi informada por volta das 12:50 que um homem teria sido alvejado, diante das informações foi destinada uma guarnição para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o motociclista caído, onde prontamente começaram os primeiros atendimentos, mas identificaram que o homem já não apresentava mais sinais vitais.

Itamaraju morte -2

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, mas o levantamento cadavérico deverá ser realizado somente com presença da delegada Rosângela Santos, juntamente com o policial civil plantonista Jackson Rosa e o servidor público Anderson Barbosa.

O corpo deverá ser encaminhado para IML de Itamaraju, para a realização de exames de necropsia. Onde será liberado posteriormente à família.

A delegada deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp