Itamaraju: Homem é alvejado por 3 disparos de arma de fogo

 Avanildo Alves de Jesus, de 35 anos, vulgo “PUCA”,  foi alvejado por 3 tiros de arma de fogo  ao sair da residência de um amigo no Conjunto Habitacional Italaje, por volta das 20:30min desta segunda-feira (08).

 Itamaraju - in- tiros - 2013-07-08-1

Segundo informações a vítima saia da residência, quando dois jovens aproximaram e efetuaram os disparos, que lhe atingiram membro inferior direito, costa e boca. Na seqüência os autores saíram correndo, tomando rumo ignorado.

Transeuntes notificaram a policia militar, através da central da 43ª CIPM, que destinou uma guarnição para o local, onde encontraram a vítima em meio a uma possa de sangue.

Itamaraju - in- tiros - 2013-07-08-2

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também foi solicitado, destinando para a localidade com o apoio do grupamento do Bombeiro Civil. Sendo possível prestando os primeiros atendimentos a vítima ainda no local.

Os socorristas encaminharam a vítima para o HMI. A polícia militar permaneceu no local, durante todo o atendimento. Posteriormente realizando rondas em busca dos autores. Mas não obtiveram êxito.

Itamaraju - in- tiros - 2013-07-08-3

A policia segue investigando o caso, afim de identificar os autores e possíveis motivações do crime.

 

 

Deixe seu comentário