Itamaraju: Homem é assassinado a facadas

Uma possível discussão entre vizinhos durante a tarde deste domingo (30), resultou na morte de um homem em um bairro de Itamaraju. A vítima trata-se de Antônio José da Conceição de (55 anos), conhecido popularmente por “Zequinha”,  foi morto após receber dois golpes de faca que lhe atingiram o peito e o abdômen. A discussão teria ocorrido próximo da residência da vítima localizada na Rua Atlético Mineiro, no bairro Novo Prado.

homem morto

De acordo com informações da policia, a briga ocorreu entre Zequinha e uma vizinha identificada por Valdenice da Silva Correia (30 anos), que se apossou de uma faca (arma branca) desferindo os golpes na vítima. As causas da briga ainda estão sendo investigadas pela policia.

Populares solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da central 192, que prontamente estiveram no local, juntamente com o grupamento Bombeiro Civil, realizando os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhando-o para o HMI.

Momentos após receber atendimento na unidade hospitalar, Zequinha veio a óbito, por não resistir aos ferimentos.

veja-mais-foto

O investigador da polícia Emerson Barreto, esteve seguindo os procedimentos esteve no HMI, realizando o levantamento cadavérico, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que removeram o corpo para o IML de Itamaraju para exames de medicina legal.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito e qualificar a autora pelo homicídio, onde também deverá apurada a motivação do crime.

Deixe seu comentário