InícioITAMARAJU | Homem é assassinado dentro de galpão de oficina na cidade...

ITAMARAJU | Homem é assassinado dentro de galpão de oficina na cidade Baixa

 Dernival de Jesus Silva popularmente conhecido por “Dé”, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (01), na cidade Baixa em Itamaraju.

itamaraju-in-morte1
De acordo com informações da polícia a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo quando estaria no interior de um galpão de uma oficina mecânica.

itamaraju-in-morte2
A polícia foi acionada e uma guarnição permanece no local resguardando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil para a realização do levantamento cadavérico.

itamaraju-in-morte3
A policia permanece realizando rondas nas proximidades mais nenhum suspeito foi preso até o momento. O corpo deverá ser encaminhado para o IML local nas próximas horas. Uma segunda pessoa deu entrada na unidade hospitalar, ferida com um disparos, mas recebeu atendimento e foi liberado na sequência.

itamaraju-in-morte556

Um grande fluxo de pessoas se formou no local e a polícia esta tentando colher informações de testemunhas a cerca do crime praticado em plena luz do dia. Esse é o segundo assassinado registrado durante a semana. A policia segue investigando os casos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você