Moto Facil

ITAMARAJU | Homem é atingido por ônibus ao tentar atravessar avenida no centro

O acidente aconteceu na Avenida ACM, no centro de Itamaraju, no início da noite desta terça-feira (03).

De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima, um homem que ainda não teve o nome divulgado tentava atravessar a avenida fora da faixa de pedestres e não conferiu os dois sentidos, quando foi atingido por um ônibus que trafegava pela via e o condutor do ônibus não teve tempo de frear.

Ele ficou caído na via até a chegada da polícia que com ajuda de populares e da ambulância comunitária improvisaram o resgate. A vítima foi encaminhada ao hospital para a realização de exames.

Policiais militares estiveram no local e conversaram com o motorista do ônibus que foi surpreendido pela passagem da vítima na via. Um  pequeno congestionamento se formou na avenida até a liberação da via.

A polícia ainda orienta aos pedestres que façam o uso da faixa de pedestres “atravessando as avenidas com segurança”, principalmente no momento de grande fluxo de veículos nesses horários de picos.

Comentários

Comentário

2 thoughts on “ITAMARAJU | Homem é atingido por ônibus ao tentar atravessar avenida no centro

  1. Semana passada vi um bom samaritano parando na faixa pra um pedestre, um desavisado veio e porrou no fundo do carro dele. E o pedestre? seguiu sua vigem como se nada tivesse acontecido e deixou otario, ops. quer dizer, bom samaritano com seu prejuizo.

  2. FAZEMOS ISSO MESMO DE ATRAVESSAR,MAIS SEMPRE APARECE UM MOTORISTA OU MOTOQUEIRO APRESADINHO E NÃO RESPEITA AI E NISSO QUE DAR.OS GUARDAS QUANDO ESTÃO FICAM DE CONVERSA FIADA COM ALGUM COLEGA .O LUGAR DELES E FICAR DE OLHO NOS PEDESTRES,FALTA MAIS RECICLAGEM,ACELERA ITAMARAJU,SOCORRO DOUTOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *