InícioITAMARAJU | Homem é baleado em povoado na zona rural

ITAMARAJU | Homem é baleado em povoado na zona rural

A violência parece não ter limites ou local para acontecer, tomados pelo sentimento de insegurança as pessoas tem utilizado com maior frequência das redes sociais para espalhar imagens de violência cada dia mais presente, solicitando por segurança.

Durante a tarde deste domingo (02), uma pessoa foi alvo de disparos no distrito de São Paulinho, pertencente ao município de Itamaraju.  Na sequência iniciou a circulação de um vídeo onde um homem efetua disparos de espingarda e a vítima aparece ensanguentada, solicitando ajuda.

Ainda de acordo com informações que circulam nas redes sociais, a pessoa baleada foi impedida de receber os primeiros atendimentos. Alguns moradores relataram que o atirador e outros transeuntes bloquearam a passagem de veículos. Populares tentaram contato com as centrais da polícia e também do SAMU 192.

Até o fechamento da matéria a vítima não havia dado entrada nas unidades de saúde da região. A autoria e motivação dos disparos é desconhecida.

Vejam o vídeo com o momento dos disparos:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você