ITAMARAJU| Homem é encontrado inconsciente após ser vítima de espancamento

 

Nas primeiras horas deste sábado (09), deu entrada na unidade hospitalar do município, um homem identificado como Francisco Sampaio da Cruz, encontrado inconsciente e com marcas de espancamento no distrito de Pirajá, em Itamaraju.

Familiares e moradores localizaram a vítima caída, desacordada com vários hematomas pelo corpo, mas os principais golpes lhe atingiram a cabeça, promovendo um quadro de Traumatismo cranioencefálico (TCE). Ao lado da vítima estavam alguns pedaços de madeira utilizado no crime.

Os familiares procuraram as autoridades neste domingo (10), após promoverem uma investigação paralela, sendo identificado os principais suspeitos do crime, tendo como motivação o roubo de uma quantia em dinheiro.

No boletim de ocorrência os familiares relataram que os criminosos teriam espancado o homem, após descobrirem que a Francisco havia recebido seu salário no final da semana. Com receio de serem identificados, violentaram a vítima, que apresenta um estado de coma, devido a brutalidade produzida pelos golpes que lhe atingiram.

A polícia deverá promover uma caçada aos autores do crime, que após violentarem ao homem fugiram sem deixar pistas. 

A comunidade está revoltada com tamanha violência contra um trabalhador rural que deixava suas funções diárias e retornava para seu lar.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!