Moto Facil

[Itamaraju] Homem é encontrado morto a facadas no bairro Novo Prado

Um homem foi encontrado morto no interior de uma residência na rua grêmio no bairro Novo Prado, no período da tarde deste domingo (27). Este é o segundo homicídio no referido bairro, e por coincidência na mesma rua.

Itamaraju - in - morte - 2015.12.27.1

A vítima trata-se de Antônio Carlos Costa Dantas (34 anos), que apresentava perfurações de arma branca (faca) no corpo.

Moradores ao notar o forte odor, decidiram verificar a residência de número 306, podendo constatar a presença do corpo do morador caído em um dos cômodos.

Populares notificaram a central da polícia militar da 43ª CIPM, que destinou uma guarnição, onde confirmou a veracidade da denúncia. O homem ainda estava com uma faca cravada na altura do peito esquerdo e em estado avançado de decomposição.

Itamaraju - in - mor

Seguindo protocolos a Polícia Civil foi informada sobre o caso e destinaram para o local o investigador plantonista Mazuck Ribeiro, juntamente com servidor público Anderson Barbosa, que removeu o corpo e encaminhou para o IML do município.

polícia acredita que a vítima antes de morrer teria  entrado em luta corporal com o autor.  Os motivos e autoria do crime ainda são desconhecidos. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários no Facebook