InícioItamaraju: Homem é encontrado morto nos fundos de uma residência

Itamaraju: Homem é encontrado morto nos fundos de uma residência

A central de comando da 43ª CIPM através do número 190 recebeu informações que davam conta de um homicídio no Bairro Vale do Jucuruçu em Itamaraju.

Diante da denúncia uma guarnição da PM foi encaminhada para verificar sofre as informações registradas e comprovaram a veracidade do fato. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13), nos fundos de uma residência localizada na Rua Benjamim Constant.

Trata-se do carpinteiro Genilson José Barreto Bazilio (46 anos), o seu corpo apresentava cortes na cabeça, possivelmente feitos a golpes de madeira “pauladas”.

‘http://youtu.be/DNaqt_YAA1Y

Segundo informações de uma vizinha da vítima que não quis se identificar, por volta das 2:30hs da madrugada desta quarta-feira (13), a mesma ouviu uma discussão e na seqüência gritos de um homem, receosa decidiu não averiguar. Mas quando pela manhã abriu a porta de sua residência notou o corpo de seu vizinho morto. E muito sangue ao seu redor.

Diante da tragédia solicitou a presença de uma guarnição que esteve local, garantindo segurança e aguardando a chegada de policiais civis para efetuar o levantamento cadavérico.

No local esteve o policial civil Manoel Soares, como investigador plantonista, juntamente como servidor público Anderson Barbosa, que efetuaram o levantamento e encaminhado o corpo para o IML de Itamaraju.

O delegado Gean do Nascimento, deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime, populares ainda informaram que o mesmo poderia estar envolvido com o tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Mais para você