InícioItamaraju: Homem é executado com dois tiros no interior do município

Itamaraju: Homem é executado com dois tiros no interior do município

Um homem foi morto a tiros no interior do município de Itamaraju, durante a noite deste sábado (22). O crime aconteceu na Fazenda Boa Sorte, localizada nas proximidades do distrito de Campo Alegre.

Itamaraju - fac - morot

De acordo com informações passadas para a polícia, a vítima identificada por  Joabson Costa Braga, que estava em motocicleta Honda de cor peta, Placa policial JMN 8116, licenciada em Itamaraju, quando teria parado para abrir uma cerca da propriedade e um indivíduo ainda não identificado realizou dois disparos. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que teve morte instantânea.

veja-mais-foto

A polícia Civil de Itamaraju foi notificada pelo crime e durante a manhã deste domingo (23), se dirigiram para a localidade.

Itamaraju - fac - moroqt

Esteve realizando o levantamento cadavérico o investigador da Policia Civil José Trindade e o servidor público Anderson Barbosa. O corpo já foi encaminhado para o IML local de Itamaraju para a realização de exames de necropsia. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você