ITAMARAJU | Homem é executado próximo de área indígena

Um homem ainda sem identificação apenas apelidado de [Preto], foi executado no final da tarde desta segunda-feira (20), no trevo do parque área pertencente ao município de Itamaraju, as margens da rodovia BR-101.

 

De acordo com uma testemunha que passou poucos minutos após o crime, a vítima ocupava uma motocicleta Honda Biz de cor preta, onde foi atingido por pelo menos com 07 disparos de pistola.

A testemunha notificou as autoridades policiais, sobre o violento crime e guarnições foram encaminhadas para a localidade.

Relatos dão conta que socorristas do SAMU 192, também estiveram no local, mas a vítima não possuía sinais vitais, no entanto, uma segunda pessoa que estava escondida em meio ao mato, foi socorrida e apresentava duas perfurações e relatou que também ocupava a motocicleta. O homem baleado foi identificado como [Welles Santos Soares], que é morador do bairro Marotinho.

A polícia civil foi informada sobre o homicídio, o corpo deverá ser movido pelo servidor Anderson Barbosa, para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal.

Um novo inquérito deverá ser aberto pela equipe da delegada Rosangela Santos para identificar a autoria e motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *