Moto Facil

[Itamaraju] Homem é morto a facadas no Bairro Novo Prado

O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (24), véspera de feriado de Sexta-feira Santa, na Rua Elísio Alves, no Bairro Novo Prado, em Itamaraju.

 Itamaraju - in - morte - 2016.03.24-02

A vítima identificada como Fredson Ribeiro da Silva, foi atingida com golpes de arma branca na altura do tórax e morreu no local.
A polícia militar foi notificada e esteve na localidade até a chegada da Polícia Civil.
A delegada Rosângela Santos titular do município, juntamente com o servidor Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico.

Itamaraju - in - morte - 2016.03.24-1

O corpo foi encaminhado para o IML local do município.
Uma rápida ação das autoridades policiais conseguiu realizar a prisão de Marcos de Jesus Santos em flagrante em poder da arma utilizada no crime.

Comentários

Comentário

7 thoughts on “[Itamaraju] Homem é morto a facadas no Bairro Novo Prado

  1. Esse rapaz era da paz não mechia com nada de errado, uma pessoa excelente muito trabalhador, o unico erro dele foi se apaixonar por uma tal de Neuza que mora no novo prado, ela foi casada com um bandido que se chama Daniel tem apelido de caga sebo ele é ladrao assassino ja matou até uma criança em São Paulinho, tem passagem pela polícia e ele sempre querendo voltar p tal da Neuza que é uma pilantra também da iguala do Daniel, covardia isso, esse rapaz se chama Fred um menino de ouro, estamos horrorizados aqui no bairro, um bandido tirar a vida de um rapaz da paz e trabalhador, vamos ver se a polícia vai correr atrás desse vagabundo do Daniel.

  2. E Daniel você foi longe de mais agora seu covarde, agora você vai correr p esconder na roça né do seu pai Toe da moto ne em São Paulinho, depois de tirar a vida do rapaz tão trabalhador, bandido perigoso esse Daniel, agora é com a polícia, o pai desse Daniel Tor da moto foi quem ensinou ele a roubar e fazer tudo de erraro que ele faz.

  3. Ai que covardia isso que fizeram com Fred, ele que ajudava na casa da familia as irmãs tem problema e a mãe tb elas precisavam dele tanto, é triste viu Daniel e dona Neuza o que vcs fizeram com ele, covarde vocês dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *