Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Homem é morto a paulada no Bela Vista

Uma morte violenta foi registrada durante as primeiras horas desta segunda-feira (03). Desta vez vítima foi Gutembergue Alves dos Santos (33 anos), assassinado a paulada, em um bairro de Itamaraju.

A central da 43ª CIPM recebeu informações que um jovem havia tomado várias pauladas e poderia está em óbito. De imediato, guarnições foram enviadas para o local, uma rua no bairro Bela Vista.

Os policias militares, solicitaram auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas identificaram que o jovem não apresentava mais sinais vitais.

Segundo informações de moradores muitos gritos foram ouvidos, a policia efetuou rondas em busca de  suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do jovem, encaminhado para o local o investigador plantonista Mazuk Ribeiro, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram vários golpes de pau pelo corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A policia ainda não informou quais serão possíveis linhas de investigações.

Matéria Relacionada

Policia Militar efetua prisão de arrombadores no Bela Vista

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp