Moto Facil

ITAMARAJU | Homem é morto a pauladas na zona rural; Acusado é preso pela Polícia Civil

A divisão de homicídios comandada pelo delegado Adjunto Bernardo Pacheco e a equipe do Serviço de Investigação (SI), realizaram o levantamento cadavérico e elucidaram rapidamente o homicídio ocorrido no período noturno desta terça-feira (21), numa área rural do município de Itamaraju.

O imenso empenho dos policiais civis garantiu a rápida prisão do autor do crime, que cometeu o homicídio após uma discussão motivos fúteis.

O autor desferiu vários golpes de paulada, na altura da cabeça da vítima. De acordo com informações dos policiais civis, a vítima sem identificação estaria consumindo conteúdo com teor alcoólico na companhia de seu desafeto, quando houve um desentendimento. Que promoveu uma luta seguida de agressões, onde o acusado identificado por Tiago Ribeiro dos Santos (18 anos), teria se apossado de um pedaço de madeira e golpeado a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após tomar conhecimento do caso, o Serviço de inteligência dá Polícia Civil se deslocou para o local e colheu informações de testemunhas, chegando até o acusado que foi preso em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local de Itamaraju para o reconhecimento de familiares.  Em depoimento na Depol, o acusado chegou a confessar que teria matado a vítima após uma discussão. A polícia segue investigando as causas do homicídio.

A equipe do delegado adjunto Bernardo Pacheco entrou em ação e deu à resposta a comunidade.

Comentários

Comentário

2 thoughts on “ITAMARAJU | Homem é morto a pauladas na zona rural; Acusado é preso pela Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *