Itamaraju: Homem é morto a tiros no Bairro Cristo Redentor

Mais uma pessoa é vítima da violência em Itamaraju, um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (28). O homicídio aconteceu em uma residência localizada na Rua Canavieiras, no Bairro Cristo Redentor.

Itamaraju - in -  morte - 2013-0728-2 

Segundo informações preliminares passadas pela Policia Militar, a vítima identificada por Nilton Sergio Santos Almeida de 38 anos, estaria passando pela rua quando dois indivíduos ainda não identificados chegaram ao local em uma motocicleta e um deles disparou diversos tiros contra ele. E logo após a ação, o autor fugiu em disparada no carona da motocicleta tomando rumo ignorado.

veja-mais-foto

Ainda segundo relatos de testemunhas para a policia, Sergio tentou fugir dos disparos, quanto teria corrido por alguns metros e entrado em uma residência de número 847, onde caiu e acabou não resistindo aos ferimentos.

Itamaraju - in -  morte - 2013-0728-1

Uma unidade de SAMU 192, juntamente com o Bombeiro Civil chegou a ir ao local, mas a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil , o investigador Manoel Soares esteve na localidade juntamente com o servidor público Anderson Barbosa realizando o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o IML local. A polícia investiga o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!