Itamaraju: Homem é morto a tiros no bairro Italage

Saulo Souza Santos, de 26 anos, foi morto a tiros durante a noite desta quarta-feira (17), no Conjunto Habitacional Italage, em Itamaraju.

 Moldeitamarajumorto1 interno

De acordo com informações colhidas pela policia, o crime teria ocorrido por volta das 21:00hs, e o jovem foi atingido na face, quando foi levado para a localidade em uma emboscada. Pelo menos duas pessoas teriam participado da ação criminosa e efetuado os disparos e evadido do local em uma motocicleta ainda não identificada.

veja-mais-foto

O jovem teria recebido uma ligação, quando foi atraído e ainda foram ouvidos diversos disparos. A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado.

Uma guarnição da Policia Militar esteve na localidade, resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Civil para o levantamento cadavérico, que foi realizado pelo investigador José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa.

Moldeitamraju interno

 O corpo foi encaminhado para o IML local para exames de necropsia. 

O policial civil José Trindade, ainda informou que o homem estava sendo acusado de tentar contra a vida de sua ex-mulher, onde teria ainda colocado fogo num salão de beleza e também lhe enviado duas bombas caseiras.

O delegado Gean do Nascimento deverá instaurar um inquérito, onde colherá depoimentos de varias testemunhas para traçar uma linha de investigação.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário