InícioItamaraju: Homem é morto a tiros no Bela Vista

Itamaraju: Homem é morto a tiros no Bela Vista

Mais uma noite sangrenta foi registrada em Itamaraju.  No final da noite desta terça-feira (02), feriado de independência da Bahia, um homem foi morto a tiros no bairro Bela Vista.

 Itamaraju - morte - tiro - 2013-07-02-3

A vítima trata-se de Adalberto Silva Oliveira (28 anos) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua Montes Claros. De acordo com populares foram ouvidos 4 disparos, alguns instantes depois foi avistado o jovem caído.

veja-mais-foto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado pelos moradores, que prontamente destinaram para a localidade. Durante o atendimento não foi notado nenhum sinal vital na vítima.

Itamaraju - morte - tiro - 2013-07-02-1

A polícia militar da 43ª CIPM acompanhou todo o atendimento e garantiu a integridade do local até a remoção do corpo.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre o caso, encaminhado para o local o investigador José Trindade, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram várias perfurações no corpo da vítima. No local a policia ainda tentou colher informações sobre o homicídio, mas não obtiveram sucesso.

O jovem estava utilizando capacete (item de segurança para ocupantes de motocicleta), porém nenhuma moto foi encontrada nas proximidades, o mesmo era proprietário de uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

Itamaraju - morte - tiro - 2013-07-02-2

O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você