Itamaraju: Homem é morto a tiros no perímetro urbano

 

Itamaraju jmorto-2

Francisco de Jesus Santos, de 50 anos de idade, conhecido popularmente por “Nenzim” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no perímetro urbano de Itamaraju. O homicídio foi registrado no Centro da cidade Baixa, por volta das 10h00 da manhã deste sábado (29), na Avenida Ângelo Polon, nas proximidades do Posto Esso, em frente ao estabelecimento comercial Leo Motos.

veja-mais-foto

A vítima, segundo apurou a Polícia Militar, estava em sua motocicleta, quando teria estacionado o seu veiculo foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos. Logo após os  autores do crime  fugiram do local tomando rumo ignorado. Eles ainda não foram identificados pelos policiais. Minutos após o homicídio a policia foi informada de uma moto abandonada na rua Cruzeiro, no bairro Novo Prado, uma guarnição foi destinada para a localidade.

Itamaraju jmorto-1

 

O corpo de Nenzim, foi removido, após o levantamento cadavérico realizado pela Delegada Rosangela Santos, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa,  a delegada assumiu a DEPOL de Itamaraju interinamente, no dia 15 de dezembro, mas que é delegada titular da cidade de Prado. E durante esta manhã estava a realizar também no município pradense um levantamento cadavérico de um turista que morreu vitima de afogamento. 

Parentes que estiveram na cena do crime não quiseram falar com a imprensa.

Itamaraju jmorto-4

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, após o levantamento, onde deverá passar por exames de medicina lega e posteriormente será liberado para que a família processada com o velório. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp