Itamaraju: Homem é morto com 3 disparos no interior de um bar

O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (17), por volta das 21:00hs, em um bar localizado as margens da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Nova Alegria, no Bairro Corujão.

A vítima identificada como o Luciano Dias de Jesus (24 anos), que estava jogando sinuca na varanda do Bar Ribeiros, quando foi surpreendido por um indivíduo que ao descer de um veículo não identificado, com um capuz na cabeça chegou por trás e efetuou um dos disparos.  Logo após o jovem caiu ao chão e foi alvejado com mais dois tiros tendo morte instantânea ao ser atingido pelos disparos de arma de arma de fogo na cabeça, tórax e braço.

Uma guarnição da Policia Militar estiveram no local, resguardando a cena do crime até a chegada da Policia Civil para realização do levantamento cadavérico.

A policial Civil Emerson Barreto esteve no local realizando o levantamento cadavérico, juntamente com o servidor Público Anderson Barbosa e encaminhando o corpo para o IML de Itamaraju para realização de exames de necropsia.

O delegado Gean Carlos Nascimento, abrirá um inquérito policial para apurar os motivos e autoria do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *