Itamaraju: Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo

No início da tarde desta segunda-feira (21), por volta das 13:00hs, um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, morto em frente a sua residência no bairro Marotinho, nas proximidades do Mercado Municipal. Populares acionaram uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido à grande perca de sangue, moradores e transeuntes decidiram levar o homem até o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Mas próximo de chegar ao HMI, o homem demonstrava os seus últimos sinais vitais, devido à gravidade, dos ferimentos sofridos.

A vítima identificada como sendo Osmario Luiz dos Santos, (45 anos).

Segundo informações a vítima estava efetuando reparos em uma lanterna de seu veículo quando um homem veio em sua direção, enquanto o mesmo estava de costa e lhe efetuou o primeiro disparo na altura do ouvido e seqüenciando outros vários disparos que lhe acertaram por todo o corpo.

A Unidade do SAMU 192 foi sinalizada no caminho assim que avistados pelos moradores que prestavam socorro a vitima, onde chegaram juntos ao HMI, mas Osmario já chegou ao hospital em óbito.

O levantamento cadavérico foi realizado no HMI, onde estiveram presentes o chefe do (SI), Felipe Mendes o investigador plantonista Jackson Rosa, com o apoio dos agentes públicos Maria da Graças Emerick e Anderson Barbosa, que recolheram o corpo para o IML  de Itamaraju

 O Delegado da Policia Civil de Itamaraju Gean Carlos Nascimento abriu inquérito para identificar o autor e o motivo do homicídio.

Deixe seu comentário