[Itamaraju] Homem é morto com golpes de pedra no Bairro Várzea Alegre

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (27), na Rua Santa Terezinha, localizada no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju.

Itamaraju - in - varzeaalegre1
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada por José Correia Borges (53 anos), o popular  Zé, foi cercado por um desafeto no perímetro urbano que desferiu diversos golpes de pedra na região da cabeça.
No momento da ação o acusado identificado por Maurício Santos de Souza (20 anos), chegou a ser contido por populares, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na localidade. Uma Unidade do SAMU 192 ainda esteve e constatou o óbito.

Itamaraju - in - varzeaalegre3
Uma Guarnição da PM esteve no local registrando o caso, e detendo em flagrante o acusado que foi encaminhado para a Delegacia local.

Itamaraju - in - varzeaalegre2
Seguindo os protocolos a Policia Civil foi notificada e a PM permaneceu na localidade aguardando a chegada do investigador plantonista para a realização do levantamento cadavérico. A Polícia Civil representada pela escrivã Elisalva Gomes esteve no local, juntamente com o servidor Anderson Barbosa para a realização do levantamento cadavérico.O corpo foi encaminhado para o IML local.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp