Itamaraju: Homem é morto com um golpe de faca em Nova Alegria

Na manhã deste domingo um fato inusitado chamou a atenção de autoridades locais, quando uma mulher moradora do distrito de Nova Alegria, pertencente à jurisdição de Itamaraju, deu entrada no Hospital Municipal com vários ferimentos de arma branca alegando ter sido vitima de tentativa de abusos e que teria golpeado o agressor.

A jovem identificada pela policia como sendo Genilde da Silva Costa (22 anos), informou que teria sido atingida por um golpe de faca e que para se ver livre do agressor acabou atingindo-o com um golpe. Ela então recebeu atendimento médico e logo após foi liberada. Informações dão conta que na saída do hospital ela ainda teria visto o possível agressor dando entrada na unidade.

O homem identificado como Jose Carlos Ramos dos Santos (35 anos), foi conduzido ao Hospital por populares com um ferimento na altura do peito esquerdo e devido à gravidade do ferimento veio a óbito minutos depois.

 

As autoridades competentes foram informadas do óbito, sendo destinado para o local o investigador Jackson Rosa, que juntamente com o servidor público Anderson Barbosa efetuaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Itamaraju.

A mulher foi procurada para esclarecer sobre a situação, mais até o momento não foi encontrada.

O delegado Gean Carlos do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar as causas que levaram ao homicídio.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *