Itamaraju: Homem é preso acusado de cometer assalto no centro

Uma jovem de 20 anos teve seus pertences tomados em assalto na Avenida Perimetral no Centro de Itamaraju durante a noite deste sábado (11).

De acordo com informações da vítima, a mesma andava tranquilamente, quando um homem aproximou e com a mão debaixo de uma camisa lhe anunciou assalto, com receio ela entregou seus pertences pessoais.

Itamaraju - in - preso - 2013-0512-1

Na sequência o homem saiu em disparada pela Rua Antonio Fontes Mascarenhas.  Diante do assalto a jovem pediu ajuda a transeuntes, que notificaram a policia militar através da central no numero 190, destinando para o local uma guarnição. Os soltados avistaram próximo da igreja de Fátima um homem com as características informadas.

Na abordagem efetuaram a prisão de Leandro Julio da Mota (29 anos), que informou ser servente de pedreiro em São Paulo, mas que recente se tornou andarilho na cidade. Com o mesmo não foi encontrado nenhum revolver foi encontrado, mas a policia acredita que Leandro utilizou um boné para efetuar o assalto.

Leandro se encontra custodiado em uma carceragem da Depol de Itamaraju onde permanecerá detido até que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário