InícioItamaraju: Homem é preso acusado de envolvimento com tráfico

Itamaraju: Homem é preso acusado de envolvimento com tráfico

Durante a noite deste domingo (19) policiais da 43ª CIPM, efetuaram a prisão de um homem sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no conjunto habitacional Italaje em Itamaraju.

   Itamaraju - preso - 2013-0519-1

Após rondas nas proximidades dos bairros Liberdade, Urbis e conjunto Italaje, a polícia militar identificou um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, a guarnição decidiu averiguar, realizando abordagem em Antônio Nunes da Silva (31 anos), que conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha com placa policial JST-3161, licenciada em Alcobaça. Na abordagem foi encontrado 16 pedras (identificada pelas autoridades como o produto entorpecente Crack) envolvidas por um papel alumínio.

Itamaraju - preso - 2013-0519-2

Com o homem ainda foi encontrado a importância de R$ 214,85 (duzentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos), um bloco de promissórias, estava preenchido com o nome de 19 clientes. Que a polícia acredita pertencer a negociações do tráfico.

Antônio alegou ser comerciante de utensílios domésticos, mas que estava a levar o produto entorpecente para o município de Prado a pedido de colegas que é usuários frequente.

O homem foi encaminhado para a DEPOL de Itamaraju, onde foi qualificado pela polícia sob a acusação de envolvimento com Narcotráfico.

Itamaraju - preso - 2013-0519-3

Antônio deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, ficando a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou órgão do TSE para derrubar perfis ao menos 27 vezes

Ministro mencionou assessoria chefiada por ele para pautar decisões do STF e TSE mencionadas...

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

Mais para você