Itamaraju: Homem é preso ao agredir criança com bituca de cigarro

Uma mãe procurou a Delegacia Civil de Itamaraju, na manhã desta quinta-feira (01), relatando uma agressão contra seu filho de apenas 3 anos.

De acordo com a mãe, a mesma procurou seu ex-companheiro o jovem Wessecleide Oliveira Chaves (24 anos), que lhe ignorou. Mas que pediu que ela fosse embora, onde iniciaram uma discussão, foi aí que o homem lançou um toco de cigarro (bituca), que atingiu a criança de apenas 3 anos.

A mulher mostrou nossa equipe o local onde o cigarro atingiu a criança na altura do tórax, a criança ainda esta assustada com a agressão sofrida.

Diante da denuncia uma equipe da policia civil destinou para o bairro local São Domingos, até o cenário da agressão, efetuando a prisão do de Wessecleide.  Ao chegar à DEPOL a imprensa foi atrapalhada de fotografar e de gerar imagens por um parlamentar que de forma errônea pulou em frente das câmeras dificultando o trabalho dos profissionais.

Ao final um repórter ainda discutiu com o parlamentar lhe informando que irá abrir uma denuncia devido aos modos tomados por ele.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp