Itamaraju: Homem é preso após agredir esposa

Durante a noite deste domingo (20), uma mulher acionou uma guarnição da 43ª CIPM, através do telefone (190), informando que seu marido teria tentado contra sua integridade física.

Itamaraju jhom-1

Uma guarnição foi encaminhada para a localidade, onde a senhora Almerinda Marinho de Jesus (44 anos), se encontrava próximo de sua residência na Rua Jequié no bairro Urbis II aos prantos. Segundo a vítima o seu companheiro teria lhe agredido após uma discussão conjugal, onde teria lhe informado que desejava por um  fim no relacionamento de décadas.

Inconformado e sobre o efeito do álcool o agressor identificado por Lourisvaldo de Jesus dos Santos (45 anos), decidiu utilizar da força para conter a mulher,  não aceitando a decisão.

Os policiais militares então efetuaram a prisão de Lourival e o encaminhou para a DEPOL de Itamaraju, sobre a acusação de violência doméstica,.

 Na Depol, familiares e filhos do casal informaram que ficaram surpresos com a ação de ambos.

Itamaraju jhom-2

O Lourisvaldo ficou detido na carceragem da DEPOL, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento nesta segunda-feira (21), na sequência deverá ficar a disposição da justiça.

A vítima possuía uma marca próximo do pescoço, onde deverá passar exames de medicina legal (corpo e delito)  e o seu companheiro poderá responder pelo crime Maria da Penha.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!