InícioItamaraju: Homem é preso após danificar veículo de médica

Itamaraju: Homem é preso após danificar veículo de médica

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (28), após dar uma pesada e danificar o carro de uma médica no centro da cidade baixa, em Itamaraju.

itamaraju - in - preso - 2013-10-28-1

De acordo com informações o autor aparentava estar muito alterado e acabou dando pesadas na lateral esquerda do veículo que estava estacionado em frente a uma academia local. O motivo fez a proprietária do estabelecimento acionasse a polícia, uma vez que de acordo com as vítimas o homem identificado por Itamar Chaves de Medeiros de 44 anos, vive em frente ao estabelecimento constrangendo os clientes e os ameaçando.

Ainda segundo informações da PM, por estar agressivo o homem foi algemado e conduzido para a Depol para amenizar o seu estado.

Além do dano causado ao veículo, à médica juntamente com outras clientes e proprietária da academia informaram as autoridades temer pelas ameaças que sofrem diariamente e registraram um boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

A família de Itamar esteve na Depol onde informaram que o mesmo possui problemas psicológicos e necessita de cuidados. Itamar permanece detido à disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você