Itamaraju: Homem é preso após tentar matar e assaltar dono de bar

Itamaraju preso - 1--

A Policia Militar conduziu até o Complexo Policial de Itamaraju durante a noite desta quinta-feira (31), um homem após populares deter o mesmo em um assalto frustrado somado a uma tentativa de homicídio no interior de um bar.

O acusado trata-se de  Paulo de Jesus,  vulgo “Paulo Baleia”, que estava em poder de um revolver calibre 38 marca TAURUS, com 3 projéteis deflagrados e uma toca ninja.

De acordo com o proprietário do bar que pediu para não ter seu nome divulgado, ele teria visto Paulo se aproximar do bar, quando então preferiu adentrar  em um cômodo de sua moradia, quando foi seguido pelo  criminoso, que forçou a porta querendo adentrar. Foi quando a esposa da vítima notou a discussão e se aproximou pedindo para que Paulo não fizesse aquilo com seu esposo. Neste momento no impulso a vítima abriu a porta e conseguiu segurar o revolver iniciando assim uma luta corporal permitindo assim Paulo ainda efetua-se 3 disparos.

Após os disparos um vizinho aproximou-se do bar e ajudou a vítima a controlar o criminoso e solicitar a policia militar através da Central de Comando pelo telefone 190. Que de imediato encaminhou uma guarnição composta pelos soldados Galvão e Dilton. Que efetuou a prisão de Paulo e o conduziu até a DEPOL de Itamaraju.

Itamaraju preso - 2--

Segundo a policia, Paulo já possui diversas passagens na Depol por  prática de assalto e envolvimento com narcotráfico. O mesmo deverá ficar detido na carceragem da DEPOL, e poderá responder  por assalto e tentativa homicídio.

Os policiais ainda realizaram busca em torno do bar em busca de um segundo envolvido. Mas não obtiveram êxito.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp