Itamaraju: Homem é preso com 27 pedras de crack

Itamaraju - preso -2013-0602-1

Uma denúncia a central da 43ª CIPM, levou a prisão de homem sob a acusação de tráfico de entorpecentes no  bairro Itatiaia, em Itamaraju.

A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que dois homens estariam realizando a comercialização de drogas numa rua do bairro Itatiaia e que poderia também estar armados.

Itamaraju - preso -2013-0602-2

 De imediato a guarnição do PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), foi encaminhada para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade da denúncia. De acordo com a policia um dos suspeitos ao notar a presença da guarnição tomou rumo contrário, na tentativa de dificultar a abordagem. Mas os policiais do PEOT conseguiram abordar Alexsandro dos Santos Carneiro (22 anos). Na abordagem foram encontradas 27 pedras (identificada pelas autoridades como o produto entorpecente Cracks) envolvidas num plástico, pronta para a venda.

A policia questionou a Alexsandro sobre o outro homem que estava em sua companhia, onde alegou ser seu tio, ao direcionar a residência do suposto tio. Um homem novamente empreendeu em fuga, portando uma espingarda, abandonada na segunda fuga. No local foram encontradas duas espingardas artesanais.

Itamaraju - preso -2013-0602-3

Alexsandro foi encaminhado para a DEPOL de Itamaraju, onde foi qualificado pela polícia sob a acusação de envolvimento com Narcotráfico. Onde deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, ficando a disposição da justiça.

Deixe seu comentário