InícioItamaraju: Homem é preso com arma artesanal

Itamaraju: Homem é preso com arma artesanal

A Policia Militar através de rondas de rotina efetuou a prisão de um jovem portando uma arma de fogo durante a manhã desta terça-feira (02). A prisão ocorreu quando o suspeito  andava pelas imediações da Rua Plínio Moscoso no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju.

   Itamaraju - preso capa - 2013-04-02

Ao avistar um jovem em atitude suspeita a guarnição em atividade efetuou a abordagem e durante a revista foi encontrado um garrucha (arma de fabricação artesanal).

Fabio do Espirito Santos Carvalho (22 anos), foi conduzido para a Depol, confirmou que a arma lhe pertencia, porém alegou que iria utilizar para caçar, ainda foi questionado ao jovem se o mesmo possui alguma passagem por delito e o mesmo negou.

Os policiais investigam se o jovem tem alguma ligação com possíveis assaltos nas proximidades dos bairros onde foi detido.

Itamaraju - preso - 2013-04-02

Fabio ficou detido na carceragem da polícia civil, onde deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento e posteriormente ficará à disposição da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você