InícioItamaraju: Homem é preso com cheques furtados tentando comprar no comércio

Itamaraju: Homem é preso com cheques furtados tentando comprar no comércio

Warlis Pereira Santos de 25 anos de idade foi preso na manhã deste sábado (15),no centro de Itamaraju acusado de tentar comprar no comercio usando um cheque furtado. Os talões de cheques haviam sido furtados na manhã da última sexta-feira (14).

Itamaraju jeste1

Segundo a Policia Civil o proprietário do cheque o Sr. Tarcisio José Rizzo, havia estacionado seu veiculo no centro da cidade e dentro do veículo havia uma bolsa do tipo “pochete” contendo diversos talões de cheques, além de cartões bancários e documentos pessoais, quando ao retornar ao veículo a vítima notou que os seus pertences haviam sido furtados.

De imediato a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO), informando sobre o caso e por precaução os seus cheques e cartões ficariam restrito para compras e com registro de furto.

Para a surpresa da policia durante a manhã deste sábado o jovem Warlis foi até um estabelecimento comercial com um cheque preenchido e assinado no valor de R$ 130,00 reais, quando o estabelecimento consultou o cheque notou a restrição e acionou a polícia.

Itamaraju jeste2

Na prisão a policia encontrou com o jovem além do cheque, a bolsa contendo todos os outros objetos. Warlis alega ter encontrado a bolsa quando transitava pela rua e nega ter preenchido o cheque.

O acusado e a folha de cheque, juntamente com os outros talões e cartões foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis. O jovem poderá responder por estelionato. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Após recuar sobre Padilha, Lira reclama de Randolfe Rodrigues

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O líder do...

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no...

Vídeo: Wajngarten denuncia nova tentativa de invasão ao seu prédio

São Paulo – O advogado Fabio Wajngarten, que representa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...

Mais para você