Itamaraju: Homem é preso acusado de agredir e desacatar PMs

Um homem foi preso durante a manhã desta segunda-feria (21), por policiais militares sobe a acusação de desacato e  agressão a um policial, durante um tumulto.

Itamaraju site - prsos1

De acordo com informações o tumulto teria ocorrido no último dia (06) no distrito de coqueiro, município de Jucuruçu, onde a ação  mobilizou uma guarnição da policia militar composta pelos soldados Lisboa e Felipe.

No momento em que os policiais chegaram a fim de acalmar os ânimos, passaram a ser desrespeitados e ofendidos por dois homens que exalavam cheiro de álcool. Ao pedir respeito pelo seu trabalho um dos policiais passou a ser desacatado de forma mais contundente, com palavras de baixo calão, momento em que deram voz de prisão aos homens por desacato a autoridade. Segundo os policiais neste momento os mesmos foram cercados por um grupo formado por mais de 10 homens.

Os responsáveis pelas ofensas foram identificados como sendo Diofi e Vando “Talim”, após a grande movimentação os dois líderes do movimento conseguiram fugir. Ainda de acordo com os policiais os homens estavam em total descontrole.

Itamaraju site - prsos2

Mas na manhã desta segunda-feira, uma segunda unidade policial composta pelos soldados Sergio, Franco e Felipe efetuou a prisão de um dos acusados identificado por Diofi Ferreira da Silva (44 anos), no distrito de Nova Alegria.

O homem foi apresentado na DEPOL de Itamaraju, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento. O autor poderá ser autuado  pelo delegado, onde poderá arbitrar  e responder em juízo pelos seus atos cometidos contra as autoridades policiais. 

Por Maurilio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!